Governo do Distrito Federal
21/12/17 às 11h29 - Atualizado em 5/12/18 às 11h06

Canais de atendimento

Para manifestações de ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

  •  
  • Registre sua manifestação via internet
  • Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.
  • Quero registrar agora.
  •  
  • Ligue 162
  • Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e exclusiva e para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
  • *Atualmente não recebe ligação de aparelho celular.
  •  
  • Atendimento presencial
  • SGON QUADRA 06 LOTE ÚNICO BLOCO A
  • Das 9h às 18h

Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet

Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7o da Lei Distrital de Acesso à informação no 4.990/2012.

 

Quero registrar agora.

 

Atualizado em Dezembro/2018 – ASCOM

Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília Ltda - Governo do Distrito Federal

TCB

ENDEREÇO: SGON QUADRA 06 LOTE ÚNICO BLOCO A - CEP: 70610-660 Telefone: (Fax): (61) 3344-2769. | E-mail presidencia@tcb.df.gov.br