Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/08/19 às 11h13 - Atualizado em 27/08/19 às 10h20

TCB disponibiliza Terapia de Acolhimento aos servidores

 Com o objetivo de proporcionar ambiente de trabalho saudável, empresa oferece terapia no trabalho

 

O projeto Terapia de Acolhimento tem como objetivo ajudar o trabalhador a encontrar equilíbrio emocional e uma maneira saudável de lidar com seus conflitos pessoais e profissionais. Implantando nesta gestão na Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB), a terapia auxilia aqueles que procuram autoconhecimento e novas perspectivas.

 

Um ambiente de trabalho saudável está caracterizado por vários fatores, dentre eles, saber administrar problemas emocionais, comportamentais e psicológicos. Para a psicanalista, Dalal Bazzi, “refletir sobre problemas e encontrar novos meios de conduzi-los, promove mudanças profundas no modo de pensar, sentir e agir em todas as áreas”, explica Dalal.

 

Na busca de incentivar os colaboradores, estão sendo realizadas, também, palestras motivacionais com debates e treinamentos. “Estamos buscando humanizar o ambiente de trabalho na TCB, trazendo um espaço benéfico para nossos colaboradores”, destaca Chancerley Santana.

 

O espaço de acolhimento encontra-se aberto e disponível a todos interessados em verbalizarem seus problemas, conflitos e dores, sem necessidade de agendamento de horário.

 

Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília Ltda - Governo do Distrito Federal

TCB

ENDEREÇO: SGON QUADRA 06 LOTE ÚNICO BLOCO A - CEP: 70610-660 Telefone: (Fax): (61) 3344-2769. | E-mail presidencia@tcb.df.gov.br