Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/02/18 às 10h02 - Atualizado em 20/02/18 às 12h34

Passe Livre Estudantil para a rede pública volta em 15 de fevereiro

COMPARTILHAR

Passe Livre Estudantil para os alunos da rede pública volta em 15 de fevereiro, dia em que é retomado o ano letivo das escolas sob responsabilidade da Secretaria de Educação.

 

As outras instituições de ensino, tanto colégios como faculdades, tiveram de informar o período de férias e a relação de alunos matriculados. Com isso, o benefício volta assim que as aulas começam.

 

Quem mudou de escola precisa enviar, pelo site do Passe Livre Estudantil, a declaração de matrícula atualizada

 

As datas de começo e fim da suspensão, portanto, variam de acordo com os dados enviados.

 

serviço foi suspenso nas férias escolares para garantir o uso correto do Passe Livre Estudantil e diminuir os gastos do governo.

 

Caso o cartão não esteja funcionando, o estudante deve verificar com a instituição de ensino se seu nome foi enviado ao Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans).

 

Se o aluno tiver mudado de instituição, ele precisa enviar a declaração de matrícula atualizada por meio do site do Passe Livre Estudantil.

Operação Volta às Aulas 2018

A Polícia Militar do DF começou a operação Volta às Aulas 2018 nessa segunda-feira (29).  O objetivo é intensificar, até sexta (2), o policiamento nas proximidades das escolas e garantir a fluidez do trânsito.

 

O Comando de Policiamento Escolar, responsável pela ação, também vai ministrar palestras educativas para prevenir a violência.

 

EDIÇÃO: MARINA MERCANTE

 

Fonte: Agência Brasília

Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília Ltda - Governo de Brasília

TCB

ENDEREÇO: SGON QUADRA 06 LOTE ÚNICO BLOCO A - CEP: 70610-660 Telefone: (Fax): (61) 3344-2769. | E-mail presidencia@tcb.df.gov.br